Registro Federal, Volume 89 Edição 238 (Quarta-feira, Dezembro 11, 2024 ). [Volume do Registo Federal 89, Número 238 (Quarta-feira, Dezembro 11, 2024 )] [Regras propostas] [Páginas 99782 - 99790 ] Do Registo Federal Online via o Escritório de Publicações do Governo [ www.gpo.gov ] [FR Doc No: 2024 - 28371 ] ======================================================================= -----------------------------------------------------------------------. DEPARTAMENTO DO TRASOR.

Serviço de receitas internas. [REG- 117213 - 24 ] RIN 1545 - BR 37 Contabilidade de Transações Desconsideradas entre uma Unidade de Negócios Qualificada e o seu Proprietário.

AGÊNCIA: Serviço de Receitas Internas (IRS), Tesouro. ACÇÃO: Notificação de regulação proposta.

-----------------------------------------------------------------------. RESUMEN: Este documento contém regulamentos propostos para a determinação de renda ou perda tributável e ganho ou perda em moeda estrangeira com relação a uma unidade comercial qualificada. Os regulamentos propostos incluem uma eleição que visa reduzir a carga de conformidade de contabilização de certas transações desconsideradas entre uma unidade de negócio qualificada e seu proprietário. Este documento também inclui um pedido de comentários relacionados ao tratamento de parcerias e empresas estrangeiras controladas. DATAS: Os comentários e solicitações escritos ou eletrônicos para uma audiência pública devem ser recebidos até março 11, 2025.

ADRESSÓRIOS: Os comentaristas são fortemente incentivados a enviar comentários públicos eletronicamente através do Portal Federal de Regulação em (indicar o IRS e REG- 117213 - 24 ) seguindo as instruções on-line para enviar comentários. Os pedidos de uma audiência pública devem ser enviados conforme prescrito na seção ``Comentários e Pedidos de uma audiência pública'''. Uma vez enviado ao Portal Federal de E- Regulamentação, os comentários não podem ser editados ou retirados. O Departamento do Tesouro (Departamento do Tesouro) e o IRS publicarão para disponibilidade pública quaisquer comentários enviados ao dossier público do IRS. Enviar submissões em papel para: CC: PA: 01: PR (REG- 117213 - 24 ), Quarto 5203, Serviço de Receitas Internas, P.O. Caixa 7604 Estação Ben Franklin, Washington, DC 20044. PARA OUTRAS INFORMAÇÕES CONTACTO: Relativamente às normas propostas, Adam G. Província em ( 865 ) 329 - 4546; referente às submissões de comentários, pedidos de uma audição pública, e acesso a uma audição pública, Publicações e Regulamentação Seção em ( 202 ) 317 - 6901 (não números gratuitos) ou por e- mail para [email protected] (preferido).

INFORMAÇÃO COMPLEMENTAR. Este documento contém propostas de adições e emendas para 26 Parte CFR 1 (Regulamento de Impostos sobre Entradas) abordando a aplicação da seção 987 do Código de Receitas Internas (Código) e disposições relacionadas (os "regulamentos propostos"). As adições e emendas são emitidas sob seções 987 e 989, de acordo com as delegações expressas de autoridade fornecidas sob essas seções. As delegações expressas em que se baseia estão referenciadas na seção de fundo deste preâmbulo. Os regulamentos propostos também são emitidos sob a delegação expressa de autoridade sob a seção 7805 do Código. Este documento contém regulamentos propostos sob a seção 987 do Código. Seção 987 aplica- se a qualquer contribuinte que tenha uma unidade de negócio qualificada (QBU) com uma moeda funcional diferente do dólar. Seção 987 ( 1 ) e ( 2 ) fornece regras para determinar e traduzir renda ou perda tributária (`` seção 987 rendimento ou perda tributável'') em relação ao QBU. Além disso, a perda ou ganho de moeda estrangeira deve ser determinada sob a seção 987 ( 3 ) (`` seção 987 ganho ou perda''), que requer ajustes apropriados (como prescrito pelo Secretário) para transferências de propriedade entre QBUs do.

contribuinte com moedas funcionais diferentes. Seções 987 e 989 fornece várias concessões explícitas da autoridade reguladora. O estatuto não especifica como os ajustes apropriados devem ser feitos na seção 987 ( 3 ), mas ao invés disso, ordena ao Secretário que prescrever os ajustes adequados necessários para determinar a renda tributável do proprietário de uma seção 987 QBU. Seção 989 (c) ordena ao Secretário que ``prescrever as regras que possam ser necessárias ou apropriadas para realizar os propósitos desta subparte'' \ 1 \ As concessões de autoridade na seção 989 (c) incluir regulamentos que prevejam o tratamento apropriado das transações de partes relacionadas (incluindo transações entre QBUs do mesmo contribuinte). Seção 989 (c) 5 ). --------------------------------------------------------------------------- \ 1 \ A referência a ``esta subparte'' se refere à subparte J da parte III do subcapítulo N do capítulo 1 do Código, que inclui a seção 987. ---------------------------------------------------------------------------.

Em concomitância com a publicação destes regulamentos propostos, o Departamento do Tesouro e o IRS estão publicando na seção de regulamentos e regras desta edição do Registo Federal (RIN) 1545 - BO 07 ) regulamentos finais sob seções 861, 985, 987 através 989, e 1502 do Código (os "regulamentos finais"). Em Novembro 14, 2023, o Departamento do Tesouro e o IRS publicaram os regulamentos propostos (REG- 132422 - 17 ) sob essas mesmas seções do Código (o `` 2023 regulamentos propostos'') no Registo Federal ( 88 FR 78134 ). Os comentários recebidos em resposta ao 2023 os regulamentos propostos, e as revisões feitas em resposta a esses comentários, são resumidos no Resumo dos Comentários e Explicação das Revisões no preâmbulo dos regulamentos finais. Em resposta a certos comentários, o Departamento do Tesouro e o IRS estão publicando este aviso de regulação proposta para fornecer regras adicionais propostas sob a seção 987 e para solicitar comentários relacionados com a aplicação da seção 987 para parcerias e empresas estrangeiras controladas (``CFCs''). Explicação de Provisões. Os regulamentos propostos fornecem uma eleição sob a qual, em certos casos, os contribuintes podem traduzir um grupo de transferências frequentemente recorrentes entre uma seção 987 O QBU e o seu proprietário usam a taxa de câmbio média anual (em vez da taxa spot aplicável na data de cada transferência). Os regulamentos propostos também simplificariam o cálculo da seção não reconhecida 987 ganho ou perda sob o Sec. 1.987 - 4 para os contribuintes que fazem esta eleição.

Eu. Regras do regulamento final referentes a transações desconsideradas. A. Contabilidade de Transações Desconsideradas entre uma Seção 987 QBU e seu proprietário Sob as regras finais, um ativo é tratado como transferido para uma seção 987 QBU do seu proprietário se, por causa de uma transação desconsiderada, o ativo for refletido nos livros e registros da seção 987 QBU. Veja Sec. 1.987 - 2 (c) 2 (i). Da mesma forma, um ativo é tratado como transferido de uma seção 987 QBU para o seu proprietário se, por causa de uma transação desconsiderada, o ativo deixar de ser refletido nos livros e registros da seção 987 QBU. Assim, por exemplo, se uma seção 987 O QBU compra inventário do seu proprietário (ou outro QBU elegível do seu proprietário) numa transação desconsiderada, a seção 987 O QBU é tratado como distribuindo dinheiro para o seu proprietário, e o proprietário é tratado como contribuindo o inventário para a seção 987 QBU. Transacções desconsideradas, no entanto, não dão origem a itens de renda, ganho, dedução ou perda que são levados em conta na determinação da seção 987 rendimento ou perda tributável sob o Sec. 1.987 - 3. Veja Sec. 1.987 - 2 (c) 2 (( iii). Os regulamentos finais fornecem regras para determinar a base de um ativo ou o montante de um passivo que foi transferido por um proprietário para uma seção 987 QBU. Em geral, os itens marcados são traduzidos para a seção 987 A moeda funcional do QBU na taxa spot aplicável na data da transferência, enquanto os itens históricos são traduzidos na taxa histórica aplicável. Veja Sec. 1.987 - 2 (d). Da mesma forma, quando um ativo ou passivo é transferido de uma seção 987 O QBU para o seu proprietário, os itens marcados são traduzidos para a moeda funcional do proprietário na taxa spot aplicável na data da transferência, enquanto os itens históricos são traduzidos na taxa histórica aplicável. Veja Sec. 1.987 - 5 (f). Estas regras se aplicam a todas as transferências de ativos e passivos entre uma seção 987 O QBU e seu proprietário, incluindo transferências feitas em conexão com transações desconsideradas do curso normal (por exemplo, vendas de inventário). A definição de um item marcado sob a regulamentação final inclui um activo ou passivo denominado ou determinado por referência à moeda funcional da seção 987 QBU que seria uma seção 988 transação se foi mantida ou inserida diretamente pelo proprietário da seção 987 QBU; também inclui várias outras categorias de ativos e passivos. Veja Sec. 1.987 - 1 (d) () 1 ). No entanto, os regulamentos finais fornecem uma eleição para tratar todos os itens de uma seção 987 QBU como itens marcados (a ``eleição de taxa corrente''). Veja Sec. 1.987 - 1 (d) () 2 ). B. Determinação da Seção Não Reconhecida 987 Ganho ou perda com respeito a uma seção 987 Seção QBU 1.987 - 4 fornece regras para a computação da seção não reconhecida da rede 987 ganho ou perda em relação a uma seção 987 QBU. Sob Sec. 1.987 - 4 (b), seção não reconhecida da rede 987 ganho ou perda é igual à soma de (i) a seção não reconhecida 987 ganho ou perda para o ano tributável atual e (ii) seção acumulada não reconhecida 987 ganho ou perda para todos os anos sujeitos a tributação anteriores. Seção Sec. 1.987 - 4 (d) fornece uma fórmula de dez passos para a computação de seção não reconhecida 987 ganho ou perda para o ano passivo atual. O primeiro passo desta fórmula é determinar a mudança no valor líquido funcional do dono (``OFCNV'') da seção 987 QBU para o ano tributável, calculado usando taxas de câmbio de fim de ano para itens marcados e taxas históricas para itens históricos. Veja Sec. 1.987 - 4 (d) () 1 ) e (e). As outras etapas ajustam para os montantes que incluem os componentes separados da mudança anual na OFCNV (exceto as alterações na taxa de câmbio). Passos 2 através 5 relacionar com transferências de ativos e passivos entre uma seção 987 QBU e seu proprietário, e passos 6 através 9 relacionar com itens de renda ou perda da seção 987 QBU. Veja Sec. 1.987 - 4 (d) () 2 ) através de ( 9 ). Passo 10 é um ajuste residual para qualquer aumento ou diminuição restante para a seção 987 Balanço de moeda funcional do QBU. Este ajuste residual é traduzido para a moeda funcional do proprietário usando a taxa de câmbio média anual para o ano tributável. Veja Sec. 1.987 - 4 (d) () 10 ). Em aplicação de etapas 2 através 5, um proprietário deve contabilizar todas as transferências de ativos e passivos entre uma seção 987 O QBU e seu proprietário, incluindo transferências feitas em conexão com transações desconsideradas do curso normal. Veja Sec. 1.987 - 4 (d) () 2 ) através de ( 5 ). Para este fim, os itens marcados são traduzidos para a moeda funcional do proprietário na taxa spot aplicável na data da transferência, enquanto os itens históricos são traduzidos na taxa histórica aplicável. II. Regras propostas relativas a transações desconsideradas. A. Comentário sobre a carga de conformidade da contabilidade para transações desconsideradas Um comentário para o 2023 os regulamentos propostos afirmaram que é oneroso para os contribuintes rastrear e traduzir transações desconsideradas entre uma seção 987 QBU e seu proprietário (ou entre diferentes seções 987 QBUs do mesmo proprietário) que surgem em.

o curso ordinário de uma seção 987 O comércio ou negócio do QBU. O comentário recomendou que, para os contribuintes que fazem uma eleição de taxa atual, seção não reconhecida 987 o ganho ou perda para o ano passivo deve ser calculado aplicando apenas dois passos fornecidos na Sec. 1.987 - 4 (d): passo 1 (determinando a mudança na OFCNV) e passo 10 (redução ou aumento da quantidade determinada no passo 1 pela alteração no valor líquido do QBU, traduzida para a moeda funcional do proprietário na taxa de câmbio média anual. O comentário afirmou que, sob esta abordagem, não seria necessário rastrear transações desconsideradas do curso ordinário entre uma seção 987 QBU e seu proprietário (ou seção diferente) 987 QBUs do mesmo proprietário), porque essas transações seriam eliminadas do cálculo da seção não reconhecida 987 ganho ou perda. Como explicado no preâmbulo do regulamento final, o efeito da regra recomendada do comentário seria traduzir a quantidade líquida de todas as transferências entre uma seção 987 O QBU e seu proprietário na taxa de câmbio média anual sob o passo 10. Veja a parte V.A. 3 do Resumo dos Comentários e Explicação das Revisões no preâmbulo do regulamento final. Em contrapartida, Sec. 1.987 - 4 (d) requer que cada transferência seja traduzida à taxa de câmbio apropriada na aplicação de etapas 2 através 5. Sob as normas finais, se uma eleição de taxa atual estiver em vigor, a base de cada ativo e o montante de cada passivo transferido será traduzido à taxa spot aplicável na data da transferência (porque todos os ativos e passivos são tratados como itens marcados). Os regulamentos finais não adotam a regra recomendada pelo comentário, porque a taxa spot aplicável pode ser significativamente maior ou inferior à taxa de câmbio média anual, nesse caso a regra recomendada pelo comentário pode distorcer substancialmente o cálculo da seção não reconhecida 987 ganho ou perda. B. Eleição de Grupo de Transferência Recorrente Não obstante a preocupação descrita na parte II.A desta Explicação de Provisões, o Departamento do Tesouro e o IRS são da opinião de que, em certos casos, um grupo de transferências frequentemente recorrentes entre uma seção 987 O QBU e o seu proprietário poderiam ser traduzidos usando a taxa de câmbio média anual sem criar distorções significativas. Além disso, permitir aos contribuintes usar a taxa de câmbio média anual em vez da taxa spot aplicável reduziria a carga de conformidade da seção 987 regulamentos. Portanto, os regulamentos propostos providenciariam que um contribuinte que tenha feito uma eleição de taxa atual pode optar por usar a taxa de câmbio média anual para traduzir os ativos que são.